Depois de séculos...

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vim atualizar meu filho...

Bah! Eu tinha prometido postar todas as sextas-feiras uma parte do meu texto (Indiscret Metamorphosis), mas por um probleminha idiota meu, deixei de postar, mas não significa que eu deixarei de postar, pelo contrário, eu já preparei mais 3 capítulos e vou agendar aqui no blog para serem publicados automaticamente, mas sempre irei dar uma olhadinha aqui pra ver se o que fiz funfou, e caso tudo ocorra bem, deixarei tudo nas mãos do blog, ou seja, progamarei tudo direitinho e... e... beleza!
Queria lhes dizer que este 3° capítulo que está por vir é muito, MAS MUITO BACANA! Se lerem, não irão se arrepender, eu garanto. Mas tamnbém não prometo a melhor coisa da face da Terra, apenas algo bacana mesmo. rs
Também postarei as músicas que prometi, e farei mais uma seqüencia de coisas que vieram a minha mente. Espero que gostem. :)

É isso aí...

0 comentários: