Yeah! Mudei tudo novamente! :P

domingo, 1 de junho de 2008

Bom, vamos por partes, como diria alguma pessoa aí.


1. Link

Obviamente mudei o link do blog, afinal a “era” Don’t Speak já passou pra mim, agora estamos em METAMORFOSE.

Convenhamos, um blog que tem como tema “metamorfose” não pode ficar com o link como “don’t speak”, não cola muito bem.


2. Template

Bom, o template é mais uma das coisas que constitui um único conjunto, o da transformação dessa birosca.

Sei que tinha dito que só mudaria de mês em mês, mas não pude conter a vontade de transformar o blog numa simples homenagem à minha queria Kate Nash.

3. Música

Esse tópico não fala sobre a música que coloquei, e sim do play automático que estava antes... Bom, eu desativei porque muitos não gostam da música ou então reclamam porque estão escutando RBD, HSM ou outra banda qualquer no site dos boladões da rua 31, e ao mesmo tempo escutam as que estão no blog, então eu DESATIVEI, blz?

4. Conteúdo

O conteúdo é o mesmo, não teve nenhuma alteração, nem nada. Mas agora eu vou disponibilizar algumas músicas dos artistas que homenageio, e como vocês já devem estar imaginando, vou publicar músicas da Kate Nash SIM!

Também colocarei algumas fotos de atores que vocês podem imaginar como personagens de meu texto. HAHA!

E quem sabe eu não faça mais alguma coisa que eu não me lembre no momento...

5. Texto

Como vi que muitos reclamaram novamente pelo meu texto ser tão pequeno, acrescentarei mais duas páginas do mesmo, quem sabe assim meus adorados leitores ficam alegrinhos. HAHAHAHAHA!

Brincadeira... Ãhn... Eu vou tentar diminuir o tamanho dos textos, mas pode ser que não dê afinal eu adoro escrever, e quando paro, noto que tenho digitado mais de 3 páginas, aí não dá, “ninguém” lê. :/

Mas vou ver o que posso fazer.

6. Site da Firma

Bem, como ultimamente não está acontecendo muita coisa que envolva a firma em geral, então não tenho “nada” a postar. A única coisa que vemos ultimamente é a palhaçada das divas no motel, se for falar delas vai ser muito repetitivo, afinal, elas sempre fazem as mesmas coisas, tipo, pisam nas pessoas com seu sapato virtual, ou então cuspem nos outros, sem contar o fato chamarem outros de leesho, puta, cara de cu mucho, e phawelado de Osasco. E o mais interessante de tudo isso é que, se nós fazemos algo falando sobre elas, estamos aumentando sua faminha fake, e se elas fazem algo falando sobre nós, novamente estamos aumentando a faminha fake delas. Dá pra entender isso? Claro que não, é muita idiotice num grupinho só, e olha que nem é só isso que ocorre, hein.

7. Transformações no perfil do Orkut

Bom, estou mudando o perfil diariamente, mas no momento eu parei na versão Laranja, só porque a Any disse que me achava gostosa como tal. HAHA! :P


8. Hora de dar
Tchau!

Tchau Tinkie Winkie! Tchau Dipsy! Tchau Lala! Tchau Pool! Tchau Samy!

*todos os teletubbies entram em um buraco que leva até a casa mega bacana deles, eu entro no buraco, e vejo que todos os teletubbies estão comendo bolachas de borracha, e não deixam nenhuma pra mim; fico toda emburrada e começo a chorar; o solzinho ouve meu choro e vai espiar pelo buraquinho o que é; os teletubbies pedem para que eu regue as flores, então pego a mangueira próxima a máquina de fazer bolachas de borracha, e passo ela pelo buraquinho, quando o solzinho coloca seu olho enorme, azul e quente perto do buraco, ligo a mangueira, e jorro bastante água no olho dele sem querer, então nasce algumas mãos no solzinho que tampa seu olho e cai pra trás, queimando todas as flores e matando os coelhos lindinhos e marrons; eu sem saber de nada, deixo a mangueira jorrando água e vou até a máquina de fazer bolachas de borracha, e o Tinkie Winkie me diz que acabou o gás, então eu tiro um botijão que está próximo à máquina, e troco o que acabou pelo que está cheio, em seguida pego o botijão inútil e jogo pra fora da casa, e quando o solzinho vem rolando pela colina Teletubbie, ele se encontra com o botijão e isso ocasiona uma explosão que destrói tudo, fim*

0 comentários: