Saudades, novidades, mudanças e mais um monte de coisas.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Quanto tempo que não venho mais nesse blog, putz, vou separar tudo em itens, pois será melhor pra compreendimento de vocês, caros leitores queridos do meu coração pimpão.

Saudades

Muitas, mas MUITAS saudades de escrever algo, ou melhor, de fazer textos pequeninos os quais vocês sempre viam aqui. Está bem, eles eram longuinhos, mas sempre constituídos por assuntos interessantes, os quais você sempre queria ver mais e mais, mas creio que esse não será o lugar certo pra vocês encontrarem aqueles textos desde hoje. Isso será explicado nos itens a seguir, esse só foi pra dizer o quanto estou com saudade de criar um post bacana, o quanto estou com saudades de entrar no blog e ver aqueles coentários dizendo o quanto meu trabalho é bom, enfim, beijos pra todos que acompanham meu blog, e que sempre deixam um comentário dizendo que aquilo é bom, ou ruim. Também agradeço pelas críticas, pois sem elas não sabia o que era ruim pro blog, o que faltava e tal. Bem, chega de melação...

Novidades

Chegamos ao final de mais uma metamorfose do blog, e vamos pra próxima metamorfose, esta será dedicada a Avril Lavigne, como sabem, homenageio os artistas que amo. Mas não é pra isso que essas transformações servem. Elas também servem de inspiração pra outras idéias, umas das que já tenho na mente será exposta em breve, e não pensem que é algum dossiê falando mal, e sim algo simples... .-.

Mudanças

Você deve estar pensando que irei repetir o que disse no item anterior, mas não é isso. Apenas darei a curta informação a seguir: Não vou mais fazer capítulos e capítulos de texto, ou melhor, capítulos de "Indiscret Metamorphosis".
Ando sem tempo, sem paciência, mas não quer dizer que o nível criatividade está diminuindo pelo fato de chegar o dia do meu aniversário em off. Ao contrário, minha imaginação está a mil e vai estar a um milhão quando eu ficar um ano mais velha. LOL
Também vou largar esses assuntos, e começar a falar da vida fake, o antigo foco dessa birosca. Brinks! A única parte que é verdade seria desde vou até foco e o complemento seria: dessa belezura de blog... Ok, isso foi idiota.

Monte de coisas

Amor, burrice, falsidade, amigos, carência, saudades, cu. *-*

0 comentários: