Alexzito *-*

terça-feira, 15 de abril de 2008

Bom, não é muito fácil descrever alguém, ainda mais quando se trata de uma amigasso, ainda mais quando é o Alex. OHEUOHEUOHEUOHEU
Mas vou tentar falar um pouco do meu amorzinho...
Ãhn, eu o conheci no Motel 5 Estrelas (lógico que foi no Motel, e lá que todos se conhecem u_u), eu, a um bom tempo atrás o achava um cara idiota, chato, metido, imbecil, inútil e blá blá blá blá blá, mas não era nada assim, eu apenas tive conceitos precipitados e estes eu contradisse mais tarde, pois um dia resolvi o adicioná-lo e neste dia a gente conversou bastante, eu percebi que ele não é o cara que eu tanto imaginava ser, ele é muito legal, engraçado, divertido, prestativo... Ah! Ele possui tantas qualidades, demoraria um bom tempo para poder dizer quais são TODAS as qualidades do Alex, pois são muitas mesmo.
O que eu espero de nossa amizade é que ela seja eterna, pois se um dia eu perder o laço que existe entre nós, com certeza não serei mais a mesma.
E em final destas palavras, a última frase que direi é: EU TE AMO ALEX!

0 comentários: