Um dia na vida de um miguxo. (By: Uélito)

quinta-feira, 24 de abril de 2008

5 e meia da manhã. O off do miguxo está acordando. Ele precisa acordar cedo, pois a escola é meio longe da casa dele, e hoje infelizmente a brasília do papai está quebrada e o pai do miguxo não poderá leva-lo para a escola, que fica no caminho da fábrica onde ele bate cartão. E, como a família do miguxo está apertada e ele não tem dinheiro pra pegar ônibus, vai ter que ir a pé mesmo.

Amaldiçoando sua sorte, o miguxo toma o café da manhã (tinha água, pão e margarina, sendo que a margarina estava racionada porque a embalagem tem que durar mais duas semanas ainda), despede-se de seus projenitores e põe-se a caminhar para a escola.

45 minutos depois o miguxo chega lá, pouco antes da aula começar. Logo ao chegar, uns "pops babacas" do segundo ano dão uns pedalas no miguxo e começam a chamar ele de escamoso, porque o miguxo estava todo suado. O miguxo entra pra sala de aula.

No primeiro horário, o miguxo fez uma prova de português. Ele não sabe ainda, mas irá muito mal na prova por ter cometido erros retardados tipo trocar mas com mais, cagar na gramática e na pontuação e escrever algumas palavras errado. Ele, com certeza, se lembrará da Firma quando receber a prova corrigida semana que vem.

Acabou o horário normal da prova, e o miguxo ainda não tinha feito a última questão porque ele é burro pra caralho. Ele até pediu à professora para terminar no intervalo, mas ela não deixou, dando uma desculpa qualquer. A verdade é que ela tinha coisa melhor pra fazer. Isso deixou o miguxo triste, não só pq ele vai perder pontos, possivelmente reprovando o que obrigará sua mãe a felar o diretor de novo, mas também porque ele odeia o intervalo. Mas, reunindo toda a sua valentia, o miguxo respira fundo e sai da sala.

Como o miguxo não estava particularmente afim de ser zoado hoje, ele pensou em se esconder. Mas ele viu aquela ruivinha de óculos fundo de garrafa que ele gosta sozinha e foi conversar com ela.

O miguxo deu sorte, pois ninguém apareceu pra zoa-lo, mas não conseguiu trocar mais de duas palavras com a garota. Ele era tímido.

O segundo horário foi bom para o miguxo. Ele só foi zoado em massa pela sala duas vezes, após perguntar coisas imbecis na aula de química. Acabando a aula, o miguxo saiu furtivamente da escola para evitar os pops e começou a caminhar os 45 minutos pra voltar pra casa, com a certeza de que seu dia iria melhorar.

Chegando em casa, o miguxo almoçou arroz, feijão e ovo. Ele ficou meio chateado, porque tinha uma semana que ele não comia carne. Terminando o almoço, ele deu uns tapas no irmãozinho para expulsa-lo do pc do milhão, conectou-se à internet discada e logou o fake para ir no cinco estrelas.

Logo ao logar o msn, a namorada virtual do miguxo disse para ele que estava muito triste, pois uma firmuxa malvada chamada Cocaine a havia coreado e a chamado de indigente. Ao saber disso, ele fez um tópico CHINGANDO (com "ch" mesmo) a firma e foi coreado e execrado sem dó nem piedade, o que o fez se lembrar dos pops da escola. Ele passou várias horas no msn com sua namorada e outros amigos miguxos reclamando sobre como tem gente babaca hoje em dia, e planejando coisas MALÉFICAS que eles nunca conseguirão executar.

Depois, o miguxo saiu do fake, porque a mãe dele mandou deixar o irmãozinho brincar, marcando com a namoradinha virtual que voltaria lá pela meia noite, e foi assistir a Globo.

Meia noite, quando os pais e os irmãozinhos do miguxo já estavam dormindo, ele entrou no fake de novo e começou a bubiça virtual.Só que, infelizmente, a mãe do miguxo acordou pra beber um gole da cachaça que ela tinha escondido debaixo da pia da cozinha, e viu o miguxo em frente ao pc, teclando com uma mão e com a outra dentro da bermuda. Ao ver isso, a mãe do miguxo pegou o cinto e deu nele uma surra, porque ela estava mal humorada e queria descontar isso em alguém.

E o miguxo foi dormir, agradecido por não ter sido muito zoado na escola, por ter ficado muito tempo na net e apanhado pouco. Mas não se preocupe, miguxo. Amanhã será, provavelmente, pior do que hoje. :)

COMENTÁRIOS (By: Samy):

OHEUOHEUOHEUOHEUOHUEOHEUOHEU
Como disse no tópico em que o Uélito tinha postado este texto, tal estara bom, bom MESMO. Não é apenas bom, é ótimo, e me rendeu boas gargalhadas, realmente, isso acontece sim com um "miguxo", lembro de uma colega de sala minha que um dia fui passar a noite na casa dela, ela ficou horas e horas no computador, e obviamente no fake, e com seu namoradinho, impressionante a maneira pela qual ela fazia bubiça, era um troço mais ou menos assim: *chupo seu p. *lambo a cabecinha dele *dando beijinhos no seu pau *agora chupa minha xoxota vadio *o*, e ela ficava mordiscando o lábio enquanto fazia as ações, e também passava a mão pelo corpo, eu ficava assustada, mas também tinha vontade de rir quando via aquilo, mas consegui controlar meus impulsos, ou seja, segurei minhas risadas até o final da bubiça. Também comento que a mãe dela reclamava com ela, pois ela entrava na net escondida, de onze da noite até o horário que ela bem entender, ela diz que a mãe dela escuta um barulho vindo da sala e vem ver o que é, logo percebe que é a filha teclando algo que ela nunca sabe o que é. @_@

Ãhn... Esquecendo minha colega, e voltando ao texto, queria mostrar a parte que realmente, foi hilária:

"Meia noite, quando os pais e os irmãozinhos do miguxo já estavam dormindo, ele entrou no fake de novo e começou a bubiça virtual.

Só que, infelizmente, a mãe do miguxo acordou pra beber um gole da cachaça que ela tinha escondido debaixo da pia da cozinha, e viu o miguxo em frente ao pc, teclando com uma mão e com a outra dentro da bermuda. Ao ver isso, a mãe do miguxo pegou o cinto e deu nele uma surra, porque ela estava mal humorada e queria descontar isso em alguém."

OHEUOHEUOHEUOHEUOHEUOHEUOHEU
Sem comentários. Essa foi a melhor parte, e a mais hilária, pode ter certeza. E outras coisas hilárias foram os comentários do Uélito que você pode ver aqui: www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=10725389&tid=2596216054356529871&na=1&nst=1

Ele fala sobre alguns colegas que tinha, estes zuavam outro que se chamava Fábio... Bom o resto vocês acompanham no tópico, para eu não contar tudo, sabe? :P

E é isso aí... Acaba mais um post meu. Daqui a pouco terá outro, e será sobre a menina que disse que...

Até breve!

0 comentários: