Menina afirma que cu é uma palavra dissílaba

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sim, não é um engano, você não leu rápido demais, você não está na janela errada, você está no blog da Samy e irá ler uma matéria falando sobre uma menina que além de dizer que cu tem acento, ela também falou que cu é uma palavra dissílaba, eu ficaria calada caso ela tivesse apenas falado que cu tinha acento, afinal, isso é algo corriqueiro, vários costumam dizer que cu tem acento, outros até tem dúvida se cu tem acento ou não, e como chute colocam o bendito acento na palavra cu, e para lhes tirar a dúvida a respeito disso, lhe passarei um link no término do post, mas antes tenho que comentar um pouco mais sobre o que houve no tópico, bom, a início esta menina teria criticado outro porque esta fez um tópico pedindo para alguém trepar virtualmente com ela, neste primeiro tópico, a criadora deste disse que queria trepar com homem ou mulher, e no segundo ela disse que queria transar supostamente, apenas com homem. Bom, sei que isso é algo meio idiota, mas sei lá, para que criar um tópico falando disso, tremenda falta do que fazer, e olha só os comentários que ela adicionou:

Em relação ao primeiro tópico:

"ai, isso dá vontade de chorar, olha a decadência! sem nada contra a uma rapidinha, mas tipo isso é ORKUT, VIRTUAL! é uma coisa de CRIANÇA fica dizendo por ai em comunidade de auto ajuda '' ai meu namorado me trai, o que que eu faço? '' VAI TOMA NO CÚ aqui não é psiquiatria. isso me irrita profundamente. e eu não sou ninguém pra fala isso."

Em relação ao segundo tópico:

"VAO SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

PORRAAA"

Quem faz comentários como este não deveria falar nem um pouco a respeito de outra coleguinha, mas ela falou, e ela disse que não era ninguém para falar isto, MAS FALOU! Realmente, estou cansada das pessoas que fazem-se de idiotas no fake, e o pior vai ser o próximo post, que com certeza, foi para irritar qualquer um, mas voltando... A coleguinha criadora do tópico afim de trepar, logo avistou aquilo e a chamou de VAGABUNDA. É isso aí, a chamou de VA-GA-BUN-DA, e a Bruna (a menina que criticou a criadora do tópico afim de trepar) logo a respondeu:

"Luciana
VAGABUNDAAAAAAAAAAAA?

bem eu!pelo menos não crio tópicos,
para depois sofrer as consequenciase

tu não tava dando o cú?"

Eis que surge, o cu com acento, nada de mais, isso é algo que sempre acontece, o Ben falou a ela que cu não tinha acento, está bem, mas ela insiste no erro e diz:

"o ''u'' é a sílaba mais forte, por isso tem acento sim :)"

OHEUOHEUOHEUOEHUEOHEUOHEUOHEU

Isso me causou um ataque imenso de risos, juro que eu fiquei rindo bastante após ter visto isto, nunca imaginei que alguém iria falar que o 'u' da palavra 'cu' é oxítono, também afirmando que é dissílabo. Nossa... ! Essa foi a pior e acho que o Ben mandou para as Pérolas do Orkut Fake, segundo ele. E bem merecido, porque dizer algo como isto, merece estar não só nas Pérolas do Orkut Fake, como também merece ser exposta na TV, nos jornais, nas revistas e outras coisas que sejam meios de publicação disto. Ah! Morri.

Como disse antes, lá vai o link para tirar suas dúvidas a respeito do acentuamento da palavra cu:
http://renata.org/post/acentuacao/

Também lhe manderei o link do tópico:

www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=10725389&tid=2596232255132668189&na=1&nst=1

E também mando um super beijo para todos que estam vendo esta matéria, se é que estam.

Até o próximo post queridos. :*


1 comentários:

Alex disse...

só tou passabdo pra dizer, que eu TE AMO! :}