Sidoquinha, o homem que sempre será meu grande amor!

domingo, 20 de abril de 2008

declBom, nos conhecemos a um bom tempo atrás, a um bom tempo atrás MESMO. Tudo começa quando vejo Sid pela primeira vez no motel ainda quando eu era Mandy Popo.zudah (nome tosco, mas como sempre digo, a cara não mostra coração *-*’), eu não tinha falado com ele nem nada, mas logo vi que ele era um cara legal, talvez fossem conceitos precipitados, sei lá, então para acabar com minha dúvida, o adicionei, como uma pessoa interessada em conhecer a personalidade da que adicionou, mandei um scrapzinho pedindo que ele me aceite. Ele me aceitou (dã ¬¬’), e então conversamos um pouco, sabe, eu era meio tímida, e não ia além do “oi”, “tudo bem?”, “novidades?”, então a conversa não ia longe, mas estas pequenas conversas me mostravam que ele não era uma pessoa ignorante, chata, metidinha e blá blá blá blá blá.
Eu sempre conversava com ele, e sempre tentava inovar algo na conversam puxar um assunto para a conversa não ficar na mesmice de sempre, e como sempre dava certo, aligavámos um assunto a outro e ríamos bastante, para mim, era muito divertido o momento em que ficávamos juntos, sempre tinha algo diferente nas conversas dele, sei lá, eram mais interessantes que as das outras pessoas, não sei como explicar, estou meio confusa diante a isto que escrevo, mas prosseguindo...
Tivemos muitos momentos bons, e bota bom nisso (não levem na maldade, não, levem na maldade, ah! Levem como quiser beijos.), lembro num dia em que... Melhor não comentar, quero evitar comentários idiotas, beijos. *-*
Então, como tenho que contar tudo, conto logo o dia em que houve uma pequena confusão, bom, no tempo em que era Mandy, também era Shakirinha, não contei isto a ninguém, e sempre tentei mostrar que Mandy e Shakirinha eram pessoas distintas, mas minha tentativa falhou, foi descoberta, sabe? Então deletei a Mandy. E tive um crise, esta fez com que eu criasse vários fakes, mas o que se tornou fixo foi a Samy (e com este estou atualmente, e espero ficar com este para sempre), e logo, o Sid já ficou sabendo de tudo, e veio falar comigo, e lhe contei tudo que houve, tudo que senti, todas minhas bobeiras, acho que foi tudo MESMO, lhe prometi lhe contar toda a verdade, por mais dura que seja, mas que lhe contarei. Naquele momento, achara eu que teria perdido o Sid para sempre, que ele nunca mais olharia na minha cara, mas ele me perdoou, me deu uma nova chance para lhe mostrar que não serei a mesma vacilona que fui. Ah! Fiquei tão grata a ele, quando vi que ele tinha me perdoado quase explodi de tanta alegria, a vontade que eu tinha era de lhe dar um grande abraço entre asteriscos, e lhe encher de beijos entre tracinhos, mas aquele momento ainda não era o ideal para fazer tais coisas. AHUAHUAHUAHUA .-.
Ãhn... Agora vamos lembrar de momentos legais novamente? Sim tia Samy! *-*
Bom, recordo o dia em que pedi ao Sid para cantar várias músicas para mim... Cara, ele muito engraçado, naquele dia me acabei em risos, um dia posto um vídeo com as músicas que ele cantou, saíram perfeitas, não há somente músicas, também tem uma coisinhas que pedi para ele falar para mim, que também saíram perfeitas, eu amei, amei MESMO!
Não amo apenas as coisas que ele faz, também amo a ele, se não fosse ele, eu não seria a pessoa tão feliz que sou, pois é ele quem dá graça aos meus dias, é ele quem me faz rir pra caramba, é ele quem faz cada coisa louca por mim, é ele quem sempre está ao meu lado em tudo, é ele quem sempre confiarei, é ele que sempre amarei, é ele que sempre quero estar ao lado, ao lado do Sid, do meu Sid. *-*
Eu te amo seu... seu... seu louco! Você é e sempre será meu grande amor!

0 comentários: