Blog da Samy II

segunda-feira, 7 de abril de 2008

É, é. Com certeza você não se enganou, esse não é um clone do blog da Samy, esse é o novo blog da Samy mesmo como você tinha imaginado. *-*
O outro não estava logando sei lá por quê, mas isso não importa, eu fiz um novo blog e se essa PORRA não logar também, eu faço scrapblog, ou seja, coloco um monte de coisas no meu scrapbook (que idéia estúpida, argth!)e quero ver se vai dar problema também (só se hackearem meu orkut ou então aquela porcaria entrar em manutenção), por quê isso já está ficando um CU!
Desculpem meu linguajar, mas estou meio estressada por causa disso, depois tomarei MARACUJINA e o estresse passa logo, logo e ficarei que nem aqueles hippies (sei lá como se escreve) que é tudo na PAZ E NO AMOR, sabe eu acho eles tão calmos, quando os vejo fico tão feliz, eles fazem uma rodinha e começam a cantar, dá vontade de participar, e eles não ligam se as pessoas ficam olhando eles como se fossem loucos, ao contrário, eles ficam mais alegre e cantam mais alto em frente a óticas ou em frente a lojinhas pouco frequentadas que a MAMÃE off costuma entrar para ver se tem algo que me agrade... *-*'
Bom, vou logo fazendo uma promessa desnecessária para mudar de assunto... Eu prometo ser mais prestativa ao meu blogzinho querido, postarei uma ou duas vezes na semana, espero que vocês gostem das matérias... E é isso aí.

2 comentários:

Alex disse...

Oi amor
que saudades!!!
te amo mais dooq tudo *-*
bjs

Mc Pushiii disse...

Te amuhh..

:/