Divas, divas, divas... Bah! (Aumentando o Ibope das garotas para ver um sorriso de agradecimento virtual em cada uma)

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Bom, esse grupo de crianças entre 9-12 anos invadiram o Motel Fake à algumas semanas atrás, tornando-o um verdadeiro inferno, fazendo o que bem entendem, virando o motel de ponta à cabeça... Ah!

Muitos moderadores, basicamente todos as baniram, mas o Tennis (dono do Motel) achava engraçadas aquelas babaquices das divas, então às liberava novamente, mesmo assim os moderadores não pararam, sempre tentaram fazer com que as divas sumam da vida de todos que procuram uma certa “paz” no motel.

Neste momento nos chega um carinha dizendo que se achamos que tal coisa está ruim, chata e blá blá blá, devemos sair da comunidade, mas será que ele nunca parou pra pensar que nossa vida foi feita ali, que lá é nosso point de encontros, que sem aquela comunidade ali nós nunca nos encontraríamos ou então discutiríamos alguma coisa para passar o tempo, obviamente o que quero dizer é que nunca iria largar o lugar onde conheci todos que hoje são meus amigos, e onde posso encontrar novos, sabe, quero zelar aquela comunidade como se fosse algum filho meu, não deixando ninguém “maltratar”, se é que entende. Se não me entende, não posso me culpar por não fazeres uma boa interpretação de texto como se deve. Rs

Voltando ao foco do primeiro assunto, continuarei a falar um pouco mais sobre tais divas, ou então sobre o que fazem, quem constitui esse grupo, sei lá, só lendo pra conferir. Rs res

Bom, as divas têm como característica principal xingar as pessoas usando termos de baixo calão como “puta”, “viado”, “shoopa minha buceta”, “morde meu grelinho”, etc. Assim mostrando que faltam nas aulas de ética; também mostram que faltam nas aulas de português e filosofia. Português porque escrevem incorretamente palavras tão simples como cagar, acrescentando o u entre o g e o a, também trocando o i de incomodada pela letra e, e mais erros freqüentes que nunca consertam. Filosofia porque falam coisas sem nexo, coisas que duvideodó que os integrantes da trupe delas decifrem.

Também não pode ficar de fora que uma das divas é uma garota preconceituosa, sempre discriminando os negros e pobres, coisa que pra mim 63% são chances dela ser o que tanto desconsidera.

Outras duas características das divas são a de escrever em caixa alta e a maioria delas escrevem “AHASEY” no final de cada post, por exemplo, “CHUTO SEU SACO, AHASEY” isso aparenta as pessoas que o texto foi grande, mas se digitarmos corretamente o que escreveram não passa de 1-2 linhas. E esse “AHASEY” é uma maneira de irritar as pessoas que já estão estressadas de tanto discutirem com elas, no caso, eu. HAHA!

Não tenho vergonha de dizer o quanto estou incomodada com essas vagabundas invadindo o motel, e digo mesmo, porque talvez essa seja uma maneira de fazer com que essa putaria acabe, mas acho que isso não irá ser finalizado tão cedo, primeiramente o motel irá falência, aí sim, quando notarem que já fizeram o que tanto queriam, irão para a balada fake, encher o saco dos pobres coitados de lá.

Obviamente, algum virá aqui e irá dizer, Samy, você se acha a dona do motel, não quer deixar ninguém entrar sem ao menos saber 10% do que houve aqui...
Bah! Não preciso ser uma veterana à 3 anos num lugar pra começar a reclamar de algo que não me agrada, e mesmo que fosse iriam vir com esse papinho que não conheço nem 10% dessa birosca, então vá a merda amiguinho que acha ruim meus textinhos que relacionados a essa nova palhaçada do motel, tá achando ruim, fecha a janela e fique do lado delas, ninguém te impede de fazer isso. ;)
Agora não venha pelar meu saco falando que estou com inveja delas só porque são “POPs” e eu não (como se isso me interessasse).

Não precisa ficar com medinho de mim no off, eu não sou malvadinha, não vou te hackear, não vou te seqüestrar, não vou dizer a sua mamãe que você faz coisas patéticas com um perfil falso, não vou dizer aos seus coleguinhas de classe que vocês fazem coisas que adorariam fazer na vida real, a titia Samy não é assim. Mas pode ter bastante temor do bicho papão que vai te pegar hoje à noite e fazer com que mijes nas calças de tanto medinho. HAHA!

As integrantes deste grupinho acéfalo não passam de dois fakes ou mais comandados pelo mesmo off, também há pessoas do motel disfarçadas, algumas amiguinhas do Tennis, outras da comunidade do BBB também convidadas pelo Tennis, e muito mais. As mais conhecidas são a Samy (minha adorável cópia), Shanw (única garota que fala corretamente no grupo, assim fazendo com que duvidemos da sua personalidade real), Penélope (garotinha que adora as coisas que falo, vide tópicos), Wannessa (não muito importante, só a coloquei pra ter pelo menos 5 divas na lista de conhecidas), Gwen (moderadora que aderiu a modinha das divas lixa*).

Basicamente isto é um resumo bem resumido sobre as divas. Rs

Se quiser ler, leia, se não quiser ler agora, copie e cole no Word, formate à preferência (como sempre usando a fonte Comic Sans), e imprima direitissímo, leia, mostre a professora e diga que foi você que fez, e logo após enrole o texto e coloque no cu, NO CU! Se não vai ler, pelo menos deixe um comentário dizendo que “AHAZOU”.

Obrigada pela preferência, volte sempre.

3 comentários:

Unknown disse...

Ui Samyzinha AHAAZOUU!

Kkkkkkkkkkkkk

Sério, minha querida está de parabéns.

Anônimo disse...

Mas que é divertido corea-las, isso é :)

Gustavo Camargo disse...

eu não entendi nada, mas ah, muito bom!