O que uma palavra não faz, hein?

terça-feira, 20 de maio de 2008

Esse post é dedicado à palavra metamorfose que me rendeu ótimas idéias para este mês, uma das é mudar mensalmente o template do blog; como também a foto do perfil e música, e mais algumas modificações. Essa mudança será uma homenagem às cantoras que adoro, como Madonna, Amy Winehouse, Shakira, Kate Nash, Shania Twain, entre outras que serão minha base de inspiração para matérias e mais matérias, como vocês podem perceber, não perdi tempo e já mudei o blog, o deixando mais clássico talvez, a cantora-base foi a Shania Twain, digo logo que curtia as músicas dela, mas ontem à tarde estava eu navegando pelo Youtube, procurando alguns vídeos regravados pelo Marcos Míon e sua trupe, assim encontrei um vídeo dele fazendo cover de Man! I Feel Like a Woman, da Shania Twain, resolvi dar uma olhadinha já que não custa nada, e lembrei-me que aquela mulher seria a mesma do avatar do outro fake da Lip, a S. Twain – Up! Isso foi o de menos no momento, o que eu queria mesmo é curtir algumas músicas, depois de ouvir tantas músicas, resolvi baixar as que ouvi no Youtube, e uma dela é a que citei, e ouvi, ouvi, ouvi, até que parei para pensar... “Nossa! Seria muito bacana se eu mudasse um pouco meu blog, quase ninguém freqüenta, e os que freqüentam não vêm nada de tão interessante assim, então, o que posso fazer? Ah, seria muito bacana se eu mudasse a música, mas as pessoas não iriam compreender o post dedicado a anterior, e agora? Já sei, vou mudar a música e o template... AAAAAAH! Ainda não é uma boa idéia, falta algo, eu sei que falta.” Então pensei mais um pouco e CABOOM! “Nossa! Seria muito bacana se eu prestasse homenagens as cantoras que amo, ou então as cantoras que mal ouvir suas músicas e já amei, mas o que fazer? Humm... Seria bom mudar o templates, música, foto de perfil, acrescentar matérias dedicadas à elas, e outras coisas mais, as pessoas iriam achar legal essa transformação, creio eu... Que cantora eu ponho para estrear essa tranformação” Não demora muito e tal idéia me vem à cabeça: “Como também é dedicado à cantora que há pouco tempo conheço, mas que já curto suas músicas, começarei com a Shania Twain, será uma homenagem não só a cantora, mas também a S. Twain – Up (Lip), ela é digna de tal.”.

Então fui procurando alguns templates vermelhos que combinem com a cor de fundo do clipe dela, e depois de uma hora, acho o tal desejado template, não é um dos melhores, mas acho que ficou bacana e chamativo ao ideal.
Procurei a música e tudo mais, e em base disso, tive mais idéias ainda relacionadas à metamorfose que tanto irei citar nos próximos posts, outra idéia é a de fazer um texto relacionado a metamorfose humana, não irei falar das mudanças no corpo (Bah! ¬¬), e sim de uma garota que procurava torna-se a melhor, mas para isso, tornava-se “clone” de alguém até que...
Eu não vou contar tudo, ora bolas. Se quiserem ler um resumo do que acontecerá, esperem pela sinopse do texto que postarei ainda hoje ou amanhã.

Até o próximo post, e não deixem de acompanhar meu blog porque ele não é mais azul. :x

1 comentários:

Anônimo disse...

Poxa vida, Samy ^^
Me senti lisonjeada com o teu post.
Vc escreve muito bem, sabia?
E eu divido a Shania contigo... mas só contigo também (U)
Há um tempo atrás, eu fiz uma análise do clipe de "Man, I feel like a woman" comentando sobre os clones do Dylon que a Shania contratou pra fazer figuração.
OIASUHSAOIUSAHOIASUH
se eu recuperar o link, te passo depois.
beijooo