Metamorfose Firmustíca

terça-feira, 20 de maio de 2008

Como fiz pro site a mesma matéria que ainda não foi publicada por alguns motivos simples, ao invés de criar algo novo, vou postar o que já tenho em mãos, ou melhor, em memória do PC...

Há duas semanas atrás, ou mais, creio eu, nosso querido firmuxo, Sid, resolveu inovar um pouco se tornando Indiana Jones, em seguida, Alex DeLarge e mais atores sucessivamente. Essa idéia serviu de exemplo não só para mim, como para outros fimuxos (ou apenas um), que usaram/usou e abusaram/abusou de novas faces, essa não é a primeira vez que as idéias servem de inspiração para outras pessoas, mas não é de hoje que ele faz isso. Há um tempo atrás ele mudou o avatar para o de uma foca, e eu como sou sua fã número um resolvi fazer o mesmo, assim encorajando pessoas a seguirem a modinha. HOHO!

O bom dessas alternações de avatares é que as pessoas podem mostrar que não curtem apenas a droga do HSM e RBD, sabe, assim podem mostrar que há um pingo de bom gosto às vezes pondo fotos de atores respeitáveis, cantores admiráveis, entre outros famosos, que façam com que o miguxo seja respeitado, desde que não fale um monte de baboseira que nos irrite.

Então... Sid! Continue com essa metamorfose, isso pode fazer um bem enorme para a humanidade virtual.

Extras: Se vocês forem visitar meu perfil, verão uma foto da Vanessa Hudgens, peço-lhes que não pensem que curto as músiquinhas dela. Que fique claro que aquilo foi apenas para zoar, como sempre. HOHO!

0 comentários: