Samy, a Foca Gorda

domingo, 4 de maio de 2008


Bom, antes que todos perguntem se irei ficar com este óculos para sempre, digo logo que não. Não vou ser uma bebê foquinha hiper fofuxa pelo resto da vida, beijos.
Sei que vocês querem saber de onde surgiu essa idéia de se tornar animal... Ok. Eu conto.
O Sid meu amorzinho lindinho e fofinho tirou sei lá de onde a invenção de se tornar um bebê foca, além de pedir para ninguém tocar nas preciosas laranjas dele. Eu como não sou boba, resolvi virar a laranjinha dele
. HAHA! A Any fez um suquinho de mim, mas o Sid não queria me perder, então me colocou numa jarra junto com alguns cubinhos de gelo. Além de não me perder, me deixou bem geladinha. :P
Depois de alguns minutinhos, fiquei cansada de ser um suco de laranja, e tornei-me um foca, o pessoal do motel começou a dizer que nós somos combinavámos e tal. Sem problemas, até que 6273784884 pessoas me adicionaram e começaram a encher meu saco dizendo o quanto estava fofinha, por um certo momento nem dei bola, mas depois meu deu uma vontade enorme de mandar todo mundo ir a merda, mas me controlei, como sempre. Passou-se um bom tempo e eu já estava relax, me apareceu um jogador de futebol bobinho me chamando de foca gorda, como não dava para mandar ele ir se fuder pois ele me ignorou, continuei a perturbar minha cópia versão baby (é, ganhei uma '-') que tinha feito uma igreja dentro do motel (?), mais tarde, alternei para a versão turtle, que não durou muito tempo, e me fez voltar a ser uma foca, e depois de tal mudança foi dormir pois não vou ficar online o tempo todo para bater papo com o pessoal que não me dá nem uma sardinha por estar o fazendo feliz. lixa*
Hoje, ainda não versão seal, agora com um óculos amarelinho que me deixa parecendo a professora de inglês com um bolinho de marcujá com bastante glacê sobre a cabeça, "passeio" por aí, exatamente no motel 5 estrelas em busca de diversão, como sempre, vejo as enquetes e logo me deparo com a que escolhe a mulher mais desejada do motel, mal acreditei eu ao ver meu nome na lista, e ainda liderando a enquete com sete votos, bom nem votei em ninguém e fui embora, beijos.
Fiz aquilo e aquilo outro, e já eram 18hrs quando falo com o Sidzinho e tudo mais, depois de um papo ido, resolvi me tornar a Samy original, a mulher que faz propaganda de óculos, e fiquei admirando meu esquilinho belissímo e fofissímo, além de fazer as coisas que sempre faço todo dia, e fim de papo.

0 comentários: